Werewolf Comum
Common damned
Became a werewolf at
April 16, 2019, 7:36 p.m.
Published by Lamentus Lab

-
Experience
356 / 405 -
Life
500 / 500 -
Strength
Increases the damage of your attack21 -
Defense
Decreases the damage of your enemy35 -
Agility
Increases the chance to hit your enemy25 -
Inteligence
Increases the chance to dodge an enemy attack19 -
Stamina
Allow you to attack during more rounds20
Werewolf Description
Lobisomem nascido a séculos atrás, cuja o nome, parentesco e entre outros meios de identificação sobre quem é (ou quem um dia foi) esse lycan são um total mistério, alguns lobisomens já tentaram por mera curiosidade tentar investigar seu passado mas nenhum nunca teve êxito, tudo o que se sabe é que ele já caminha a séculos e séculos sobre a face da Terra, quando é perguntando seu nome a resposta que todos (Lobisomens) tem é um total silêncio. É visto como um lobo solitário, não tem um bando e nunca viram ou ouviram falar sobre algum laço de amizade desse lobisomem com outro. Com o passar do tempo como nenhum lobo das redondezas sabia como se referir a ele , o apelidaram de "Comum" um apelido que logo virou um nome pelo qual os outros lobisomens reconheceriam quando estivesse falando sobre ele. Um fato interessante e algo que faz até mesmo a mais forte das alcatéia, os mais fortes lobos e o Alpha mais forte nunca ousar lutar contra Comum, é sem dúvidas seu imenso poder, o que se sabe e o que todos dizem é que nunca ouve sequer um lobisomem ou alcatéia que desafiasse Comum, a sua aura é tão sombrio, tão densa, seus olhos vermelhos são quase como os olhos de um rei demônio cruel porém muito mais vermelhos e com um misto de brilho e escuridão densa em seu interior emanando raiva que qualquer lobisomem assim que o ver fica paralisado como se diante de seus olhos visse o próprio demônio da ira em um corpo bestial licantropo. Alphas também estão sujeitos a essa paralisia , apenas o mais forte dos alphas consegue morrer seus músculos e olhos diante de Comum, porém sua forma lupina é perdida na hora, ele volta a sua forma humana e seu interior, a besta lupina é como se estivesse fugido ao ver Comum, como se visse ali o fim de toda criação.
Por sorte Comum até onde se sabe não tem em seu radar de caça outros lobisomens, o seu imenso poder só pode ser testemunhado por aqueles que já o viram lutar contra a raça vampírica, para se ter ideia Comum é tão poderoso que hoje o lugar aonde todos os lobisomens se reúnem e podem deixar suas bestas interior assumir total controle já foi um dia uma região que era ocupada por 5 grandes reinos, que tinham sobre seus domínios um vasto território com exceção de um deles, que na verdade pode-se ser chamado de Reino rei pois tinha total poder sobre os outros 4 reinos, mesmo tendo Reis esses reinos não se opunham as ordem do Reino rei e do Rei dos Rei cujo nome era Drácula e seu reinado era chamado de Reino Rei ou por alguns nas cidades vizinhas de Isla, Drácula era um rei pálido porém com um corpo de um homem jovem e saudável, era visível se tratar de um guerreiro forte pois apesar de seu corpo pálido como o de um cadáver e até mesmo meio que emanando frieza (ou morte) como um cadáver em decomposição seu corpo era musculoso, bem simétrico e com olhos azuis claros e rosto jovial e encantador. Não se sabe quanto anos Drácula tinha ou o que ele era já que boatos sobre ele e todos que viviam no seu castelo nunca envelhecem e como eram quase que imortais pois os boatos eram dos mais velhos cidadãos dos outros reinos que quando se deram por gente quando criança dizem ter participado de festas que Drácula e seus súditos davam no salão enorme de seu castelo aonde reunião todos reis, Rainho, príncipes e princesas e todos guerreiros de elites e comerciantes ricos dos 4 reinos. Por vezes viam Drácula em seu trono enorme sentado olhando um por um fixando o olhar como se os avaliassem enquanto a música tocava e todos curtiam. O ponto é que anos e anos se passavam, geração vão e vinham e Drácula e seus súditos não tinham sequer um fio de cabelo branco e pior, não adoeciam pelos longos anos vividos ou sequer morriam, era algo muito falado por todos em suas casas, diziam se tratar de um milagre de Deus e por isso muitos o respeitavam e seguiam suas ordens sem que ele precisasse empunhar sua espada, todos reis o obedeciam.
O ponto é, o que os lobisomens mais velhos que viviam em cavernas profundas dizem é que Drácula obviamente se tratava de ser um vampiro e não um "abençoado" por Deus, porém ele não era um simples vampiro, ele era o progenitor Vampiro, nenhum lobo tinha poder contra ele, nenhuma criatura que o enfrentasse saia com vida, na verdade os lobisomens mais velhos das alcatéias diziam que era impossível chegar em Drácula vivo, pois seus seguidores (vampiros) eram tão imensamente poderosos que partiam qualquer algo que ousasse se opor a Drácula. Um lobo chamado "Baltazar" , um ancião de sua alcatéia conta que em um dia claro , ele estava na entrada de sua toca farejando o cheiro de humanos que estavam a se aproximar e seriam um banquete delicioso... Entretanto algo aconteceu, de repente o céu ficou negro, o vento soprava com força e frieza descomunal, tamanha era força que Baltazar mesmo sendo uma criatura com força sobrenatural começou a ser arrastado em direção ao castelo, os humanos já haviam sido despedaçados pelo vento naquela altura pois a força era surreal de tão forte e pior , fria e sombria, muito sombria. Baltazar conta que foi arrastado, mesmo tendo tentado se segurar com suas enormes garras no chão, ele foi sendo puxado e viu como se o chão se levantasse, quase como se estivesse se levantando , porém não se tratava de um gigante da terra (uma outra criatura que apesar de rara pode despertar e causar estragos) , a força e escuridão no ar indicava ser alvo maligno, algo das profundezas sombrias, poderia ser um demônio poderoso , esse foi o primeiro pensamento de Baltazar até ele ser puxado totalmente pelo vento que o arremessou tão longe que quando caiu e abriu seus olhos se espantou. Ele estava de frente pro enorme portão do castelo de Drácula, que na verdade estava destruído. O vento que antes era forte não estava mais forte, o céu continuava negro e sombrio porém o que o espantou foi o que ele viu em sua frente, ele viu duas criaturas, duas enormes criaturas. Uma ele espantado e quase que inexplicável mente reconheceu foi a que estava de pé, corpo peludo, enormes garras, e mesmo de costas era visível suas orelhas enormes...sim, isso mesmo, era um Lobisomem, porém um lobisomem que emanava algo desconhecido, do seu corpo saia quase que uma chama, fumaça, ou sabe-se lá o que, de cor negra, era pura trevas, pura escuridão emanava de seu corpo. A outra criatura estava no chão e Baltazar logo percebeu que estava morta pois não tinha reação e vendo todo cenário em sua frente destruído ele percebeu que se tratava de uma luta que ocorrerá entre o lobisomem e a criatura desconhecida.
Baltazar se levantou tão devagar quase como se fosse uma lesma, mais não era porque não queria chamar atenção (mesmo que ele não quisesse ser visto ali ) ele não tinha noção do que estava acontecendo, seu corpo havia voltado a forma humana que ele não se transformava a séculos e que estava quase que paralisado, só conseguia se mover lentamente e apenas o suficiente pra ficar de pé... Foi então que o outro lobisomem virou sua cabeça pro lado de forma que pudesse olhar para Baltazar sobre os ombros e Baltazar se apavorou, naquele momento ele não tinha mais movimentos, estava completamente paralisado, o lobisomem olhou nos olhos de Baltazar fixamente, Baltazar descreve ao que ele viu em nos olhos daquele outro lobisomem era apavorante e alucinante, olhos vermelhos vivos que brilhavam mas eram sombrios, era uma mistura de luz com sombras negras profundas em seus olhos, era inexplicável e aqueles olhos emanavam raiva, mais não uma raiva qualquer, era algo ancestral, um sentimento/emoção jamais sentido por Baltazar, ele descreve como raiva mas não a raiva que todos sentem, era como se na verdade diante dele estava a própria fúria encarnada em forma bestial, algo que não se encontrará na criação de Deus e nem de outros Deuses... Conta Baltazar que foram meros segundos e depois o lobisomen pulou tão alto que basicamente atravessou todo o reino com só um pulo, diz ele que foi tudo em meros 8 segundos mas que na verdade pareceram 8 anos pois foi aterrorizante.
Quando o lobisomem se retirou Baltazar conseguiu se mover lentamente, seus movimentos estavam voltando depois de passar por aquele trauma e ele foi caminhando inexplicávelmente em direção a criatura caída no chão, ele chegou próximo e arregalou os olhos, a criatura caída alí era Drácula, ele o reconheceu pela espada que estava empunhada em sua mão, ele não entendeu porque a criatura com garras , asas e presas enormes empunhava uma espada em sua mão, até ver o símbolo do reino de Isla e ele logo raciocinou que aquilo era realmente Drácula, afinal Drácula era um vampiro ancestral não só uma besta, pelos longos anos que ouvia histórias sobre Drácula contadas por humanos e outros lobisomens ancestrais, ele sabia que ele não era só uma besta irracional como muitas outras ai, ele sabia utilizar de sua forma bestial sem perder a consciência podendo usar sua inteligência pra poder utilizar de ferramentas como uma espada. O que espantaram Baltazar é o fato do corpo de Drácula que por boatos sabia que era de um músculoso guerreiro pálido e jovem, estava caído em sua frente com garras e presas enormes, orelhas do tamanho das de um lobisomem e ele tinha asas, era muito semelhante a uma Gárgula, Baltazar não se espantava pela aparência lógico, ele era uma criatura sobrenatural e sabia muito bem que um vampiro também era mesmo que nunca tivesse visto um assim. O que o espantou foi o fato do corpo estar massacrado no peito , um vampiro imensamente forte foi destruído? Por um lobisomem? E os súditos dele, aonde estavam? As criações vampíricas de Drácula que eram seus guarda costas que por todo o mundo sobrenatural haviam histórias do te sua força descomunal... Baltazar ficou repleto de dúvidas e olhando a sua frente só via destruição, o cenário de uma batalha travada por um vampiro e um lobisomem nunca visto antes por Baltazar, o corpo de Drácula se transformava em pó diante de Baltazar e tudo que ele pensava era : "Quem era ou o que realmente era aquele lobisomem?"
Isso foi só o começo, logo Baltazar quando se reuniu com sua alcatéia e as outras que estavam todas espantadas com o que acontecerá naquele dia... Logo descobriram que aquilo foi só o marco inicial daquele lobisomem monstruoso, aquele lobisomem que hoje em dia o chamam de Comum, esse lobisomem destruía não só Isla, mais destruiu todos os outros quatro reinos não deixando nenhum sobrevivente além de outros lobisomens que viviam no local e presenciaram tamanha aberração aparecer diante deles.
Comum destruiu os 5 reinos, fazendo assim ele devastou um continente inteiro. O que é Comum? Quem ele foi um dia e o que ele é hoje? É somente um lobisomem? Como pode um lobisomem ser tão forte? ... Essas são as perguntas de todos os lobos, perguntas que nunca se tem respostas.
If you want to create such a character in this browser RPG, read this article about how Lamentosa works.
Werewolf statistics
- Honor victories 0 -
- Total Battles 1818 -
-
Battles Won
835
º
ranking -
Battles Lost
983
º
ranking -
Battles Draw
0
º
ranking -
Damage Made
98930
º
ranking -
Damage Received
469123
º
ranking -
Gold Won
132370
º
ranking -
Gold Lost
10306
º
ranking -
Tormentus Points
0
º
ranking