Vampire Dvwaizk Greorta
Common damned
Became a vampire at
Oct. 8, 2019, 1:54 p.m.
Published by Lamentus Lab

-
Experience
2756 / 2880 -
Life
1250 / 1250 -
Strength
Increases the damage of your attack30 -
Defense
Decreases the damage of your enemy70 -
Agility
Increases the chance to hit your enemy26 -
Inteligence
Increases the chance to dodge an enemy attack40 -
Stamina
Allow you to attack during more rounds28
Vampire Description
Dvwainzk Greorta era um peripatético que migrou do Vietnam à Alemanha para cursar Teatro. Foi um notório estudante de humanas em seu país e após tirar seu passaporte aos 23 anos, aos vinte e quatro realizaria seu primeiro intercâmbio para seguir com seus planos de estudo e, consequentemente seu plano de carreira. Greorta sempre foi muito introspectivo e detalhista, isto o ajudou à adaptar-se aos costumes e dialeto Alemão. Ao fim do primeiro semestre Dvwainzk optou por escrever em suas horas vagas um pouco de poesia e crônicas que descreviam como os ares transmutaram-se desde as primeiras décadas do século passado. A Alemanhã se encontrava sob uma visão mais "contemporânea" da história, o que não era exatamente do seu agrado, afinal não era apenas sob metrópoles que dentre o cotidiano alemão que poderíamos facilmente ser abordados e persuadidos à compactuar com os mais conscidadãos daquele país. Haviam muitos grupos xenofóbicos além de anti-semitas nas redondezas de qualquer cidade Alemã, Greorta Dvwainzk até mesmo conheceu alguns e acabou tornando-se amigo de um círculo de skinsheads que, de vez em quando gostavam de conversar com este sobre história da guerra, química, física além de filosofia assim como história local.
Contudo, por ser emigrante, sem perceber começou a ser perseguido por outros adeptos dessa irmandade racista. Estando ele em seus exames finais, isto, ao fim terceiro mês antes do término do intercâmbio de estudos, foi convidado para participar de um convento crepúscular que segundo adeptos, celebrariam semanalmente fálicos festivais dos quais seus mestres de cerimônia reconheciam.e demandavam a busca por novos adeptos/as. Contudo, a atual visão dos alemães ia de contraste com os alpes de seus representantes, o que servia de rito para uma seleção precisa dos novos adeptos. Greorta começou a ficar bem quisto entre outros grupos de extermínio, ele era do Vietnam e isto, junto de suas idéias e de sua delicada dialética(embora ainda pouco fluente em alemão) consolidou certo vínculo respeitável entre os melhores adeptos dessas sociedades noturnas. Começou a participar dessas reuniões secretas e deve seu destaque no tocante à intimação de indivíduos de questionável persona além de seu um notório combatente corpo-a-corpo. Os MC's de sua região eram extremamente exigentes e, em sua maioria concordaram que o jovem Greorta seria uma figura temerável à muitos adeptou ou não dessas "sociedades noturnas".
Contudo, houve muitos frágeis adeptos porém de famílias nobres daquele país que não se contentavam com o reconhecimento de outros cidadãos se não apenas alemães ou ao menos intrínsecamente adeptos de suas idéias e intentos. Estes então resolveram tramar contra o vietnãmita e traçaram de lincha-lo até a morte dois dias antes de seu exame final. Na madrugada de Outubro, dia 30, após o fim do convento, surpreenderam o estudante pouco após separar-se de seus conhecidos à menos de três praças antes do cemitério onde invadiam e realizavam o convento. Surpreendido por um total de 20 adeptos da alta-casta iluminatti européia, teve o falo circuncidado e fora espancado e estrupado até a morte. O incidente serviria apenas como um desfeche para uma nova onda de assassinatos por parte dos adeptos dessas locais irmandades neo-facistas. O incidente causou um susto aos noticiários locais e seu corpo foi estudado e embalsamado para retornar ao seu país. Porém o caso foi ocultado e seu corpo, tido como cremado segundo o laudo do legista. O governo Alemão preferiu abafar o caso o máximo possível, já que há cerca de auarenta décadas veem delindo-se bem de seu histórico bélico e facista. Encerraram o caso e preferiram garantir que ninguém mais sequer formentasse o ocorrido. Um ano e oito meses se passaram, Dvwainzk encontrava-se totalmente enebriado e inconsciente. O médico que o embalsamou era pai de um de seus amigos do Campus onde cursava Teatro e, após esse período, veio estudando como poderia agraciar este não-conscidadão com uma melhor sorte, sendo ele, alvo iniciado e grão mestre cerimonial. No último dia de Junho de 2022, preparou uma pequena capela onde primeiro, caçou e abateu sozinho dos envolvidos em sua morte e putrefação. Após garantir então que ninguém invadiria o local, levou o corpo do amigo de seu filho para realizar o ritual de reanimação cadavérica, consolidade na primeira hora da madrugada do dia três de Julho. Dvwainzk teve então seu corpo todo instrito e banhado em sangue inimigo até recuperar percentualmente o seu espírito. Às três e onze daquela madrugada, após pouco mais de duas horas de asperção do sangue inimigo sobre seu corpo veio enfim a levantar novo fôlego vital e sem compreender a situação, a cada minuto que passava abrandava pouco melhor o funcionamento de seu ser. Inspirou e consumiu o sangue coagulado em seu corpo e umbido e primeiro, esforçou-se a consciliar os fatos. - Greorta Dvwainzk, vejo que és ainda, o que deve ser. Contudo isto, decerto apenas tu sabes dissertar, não é mesmo? Perguntou o médico magista realizador do cerimonial.
-Dvwa-wain.... Creoht... Dvwainzk Greorta. Sim, você tem razão, Dvwainzk Greorta, este é o meu n.-
O mago o interrompeu - Isto eu sei, contudo não preocupe-se demais. Você acidentou-se e - coçou então o médico a própria barba - por sorte ainda encontrasse vivo. Tu não me conheces então não se preocupe, não está muito ferido. Abra teus olhos, consegue lembrar-te de alguns destes? E, atirando uma tocha ao chão próximo ao altar-mor, complementou-te. - Bem, não importa, deves zelar a partir de agora por tua identidade, foras tido como morto há... Poucos meses, deves à mim apenas favor, escuta? Sim tu me deves, mas não te preocupa, não é muito, apenas que zelo únicamente junto de si mesmo tudo o que vistes e ouvistes durante o dia de hoje, três de Julho, além disto deves consumir todo o sangue dos corpos destes seus dois inimigos. Assim que finalizar o teu primeiro canibalismo, DEVES atear o fogo desta tocha sobre toda a capela onde nos encontramos. Garanta que os corpos sejam ao menos devidamente cremados, use suas roupas se quizer, não deves deixar rastros ou ser reconhecido. De mim, não deves se lembrar, apenas não deixe o fogo desta tocha apagar antes da devida consumação do sangue de seus inimigos se não, terei que matar-lhe. Assim como não deves permitir que descubram a identidade de suas vítimas ou o motivo do incêndio se não... Terei que matar-lhe. É simples agora tua nova sina. Continue estudando alemão, deves recordar o quanto antes dos vocábulos e colocações básicas. Se um dia nos encontrar-mos novamente, meu nome é Siehtr Pleasuzzy. Onde pode me encontrar? Rss... Ora, aqui mesmo, no inferno.
If you want to create such a character in this browser RPG, read this article about how Lamentosa works.
Vampire statistics
- Honor victories 0 -
- Total Battles 5202 -
-
Battles Won
320
º
ranking -
Battles Lost
4882
º
ranking -
Battles Draw
0
º
ranking -
Damage Made
179860
º
ranking -
Damage Received
5031840
º
ranking -
Gold Won
17339
º
ranking -
Gold Lost
150326
º
ranking -
Tormentus Points
0
º
ranking