Vampire Beliell
Common damned
Became a vampire at
Oct. 23, 2020, 7:48 a.m.
Published by Lamentus Lab

-
Experience
103 / 125 -
Life
300 / 300 -
Strength
Increases the damage of your attack30 -
Defense
Decreases the damage of your enemy40 -
Agility
Increases the chance to hit your enemy27 -
Inteligence
Increases the chance to dodge an enemy attack27 -
Stamina
Allow you to attack during more rounds41
Vampire Description
"Se você vai ler isto, não se incomode. Após algumas páginas, você não vai querer estar aqui.
Então esqueça. Vá embora. Saia enquanto você está inteiro."
{Chuck Palahniuk}
Boa influência não é coisa que existe. Toda influência é imoral... imoral, do ponto de vista científico.
... Porque influenciar uma pessoa é emprestar-lhe a nossa alma. Essa pessoa deixa de ter idéias próprias, de vibrar com suas paixões naturais. As suas qualidades não são verdadeiras. Os seus pecados, se é que existe o que se chama pecado, vêm-lhe de outrem. Essa pessoa torna-se o eco da música de outra pessoa, intérprete de um papel que não foi escrito para ela.
A finalidade da vida é para cada um de nós o aperfeiçoamento, a realização plena da nossa personalidade. Hoje, cada qual tem medo de si próprio; esquece o maior dos deveres: o dever que tem consigo mesmo. Naturalmente, o homem é caridoso. Dá de comer ao faminto, veste o maltrapilho. Mas a sua alma é que sofre fome e anda nua.
A coragem abandonou a nossa raça. Talvez nunca a tenhamos tido. O temor da sociedade, que é a base da moral, e o temor a Deus, que é o segredo da religião... eis as duas coisas que nos governam. Contudo... , sou de parecer que se o homem vivesse plena e totalmente a sua vida, dessa forma a todo sentimento e expressão a todo devaneio... creio que o mundo receberia um novo impulso eufórico, um impulso de alegria que nos faria esquecer todos os males... mas o mais valoroso dos seres humanos tem medo de si mesmo.
Todo impulso que nos empenhamos em sufocar incuba no nosso espírito e nos envenena. Peque o corpo uma vez, e estará livre do pecado, porque a ação tem um dom purificador. Nada restará então, salvo a lembrança de um arrependimento. A única maneira de se livrar de uma tentação é ceder-lhe. Resistamo-lhe, e a nossa alma adoecerá de desejo do que proibimos a nós mesmos, do que as suas leis monstruosas tornaram monstruoso e ilegítimo. Tem-se dito que os grandes acontecimentos do mundo ocorrem no cérebro. Também é no cérebro, e só nele, que ocorrem os grandes pecados do mundo.
Um grande poeta, o verdadeiro grande poeta, é o menos poético dos indivíduos. Mas os poetas medíocres são encantadores. Quanto piores os versos, tanto mais pitoresco é o poeta. O simples fato de haver publicado um livro de sonetos de segunda ordem torna um homem absolutamente irresistível. Ele vive a poesia que não soube escrever. Os outros escrevem a poesia que não conseguem concretizar.
A vida humana: eis a única coisa que vale a pena pesquisar. Não há valor que se lhe possa comparar de fato. Realmente, quando se observa a vida no seu crisol de dor e de prazeres, não é possível cobrir o rosto com uma máscara de vidro nem impedir que os vapores sulforosos nos ofusquem o cérebro e nos turvem a imaginação com fantasias monstruosas e sonhos disformes. Há venenos tão sutis que, para os conhecer, cumpre experimentá-los. Há males tão estranhos que, para lhes entender a natureza, é preciso contraí-los. Ainda assim, que grande recompensa recebe o observador! Em que maravilha se torna o mundo aos seus olhos! Notar a lógica singular e inflexível da paixão, a vida colorida e emotiva da inteligência... verificar onde se cruzam e onde se apartam, em que ponto estão em uníssono ou discordam...
Corpo e alma, alma e corpo – que dupla misteriosa! – Há animalismo na alma; e o corpo tem os seus momentos de espiritualidade. Os sentidos podem adquirir requintes, como o espírito está sujeito a degradar-se. Quem saberá dizer onde cessa o impulso carnal ou onde começa o impulso físico?... Estará a alma instalada na casa do pecado, ou o corpo inserido realmente na alma? (Como pensava Giordano Bruno) A separação entre o espírito e a matéria é um mistério; como é um mistério a união do espírito com a matéria.
Eu agora nunca aprovo nem reprovo nada. Aprovar e reprovar são atitudes absurdas para com a vida. Não viemos ao mundo para dar largas aos nossos preconceitos morais. Jamais presto atenção ao que diz ao vulgo, nunca interfiro no que fazem as pessoas simpáticas. Quando uma personalidade me fascina, seja qual for o modo de expressão escolhido por essa personalidade, considero-o absolutamente satisfatório.
O motivo do nosso empenho em julgar bem o próximo é que temos medo de nós mesmos: a base do otimismo é puro receio. Consideramo-nos generosos, porque atribuímos aos nossos semelhantes as virtudes que nos podem ser úteis.
O prazer é a única coisa merecedora de que se lhe dedique uma teoria. O prazer é o teste da natureza, o seu sinal de aprovação.
Quando somos felizes, sempre somos bons; mas, por sermos bons, nem sempre seremos felizes. Ah! Mas que entende por bem?!... Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo. A discordância está em sermos forçados a viver em harmonia com os outros. A nossa vida: eis o que importa. A vida dos nossos semelhantes... quem quiser dar-se ares de pedante ou de moralista poderá julgá-la pelos seus critérios morais; mas a vida alheia não é da nossa conta. Além disso, o individualismo tem realmente a finalidade mais alta. A moral moderna consiste em aceitar-se o padrão da nossa época.
Toda vez que amamos, é o único amor da nossa vida. A diferença de objeto não altera a unidade da paixão. Intensifica-a, simplesmente. Cada um de nós tem na existência, no mínimo uma grande aventura. O segredo da vida é reeditar essa aventura sempre que seja possível.
Na incerteza é que está o encanto. O nevoeiro dá às coisas aspectos maravilhosos.
Mas pode-se errar o caminho. Todos os caminhos vão dar ao mesmo ponto: a desilusão. Foi a minha estréia na vida.
A alma é uma realidade terrível. Pode ser comparada, vendida, barganhada, intoxicada ou aperfeiçoada. Há uma alma em cada um de nós. Eu sei.
{Trechos do livro O Retrato de Dorian Gray}
E para os corajosos e persistentes, desejo toda a sorte de alegrias(?)
If you want to create such a character in this browser RPG, read this article about how Lamentosa works.
Vampire statistics
- Honor victories 0 -
- Total Battles 1963 -
-
Battles Won
1125
º
ranking -
Battles Lost
838
º
ranking -
Battles Draw
0
º
ranking -
Damage Made
122384
º
ranking -
Damage Received
249862
º
ranking -
Gold Won
237264
º
ranking -
Gold Lost
38460
º
ranking -
Tormentus Points
0
º
ranking